História em Resumo

História em Resumo
História em Resumo

domingo, 25 de julho de 2010

Agradecimentos


Olá pessoal....
Este post será uns dos mais informais deste blog...
Queria agradecer as pessoas que me incentivam na continuação desse blog, de forma direta ou indireta.
São tantos nomes, mas alguns se destacam dos outros.
Primeiramente gostaria de agrader "As mulheres da minha vida" Minha irmã e minha mãe, por sempre acreditarem em mim e me aconselhando a correr sempre atrás do que é melhor pra mim. E ao meu grande amigo, e irmão, Andrew que divide comigo idéias para todos os momentos da vida.
Exitem pessoas que nem sabem que me incentivam a ficar aqui escrevendo esses posts enorme e leem tudo e fazem suas criticas, seus elogios... Jú (Pernocas); Aline (Lica); Eliane (a Garota Origami); Bia (que vem se revelando uma grande amiga nesse ano); Carol (Chatona, que de chatona não tem nada); Viviane (Vivi´s, que sempre cuidou de mim na facu e ainda cuida. Aliás, sentia uma inveja do blog dela pq é sensacional as dicas que ela passa nele e resolvi criar o meus); Pri (Wendy e nossos altos e baixos rsrsrs). Ao pessoal da Oficina do Aluno (que mesmo sem saber fazem uma diferença na minha vida profissional e pessoal tamanha). Aos meus alunos que ainda nem sabem que esse blog existe (kkkkkkkk).
A Todos quero que saibam que sempre serei grato por tudo que me fazem...
Beijos Do sempre amigo Rodrigo.

3 comentários:

  1. Acho importante vc querer compartilhar seu conhecimento. Isso demonstra o quanto vc dá valor a isso. Sempre irei estar a disposição, caso vc precise de algo..E também sempre irei acompanhar e ficar à espera de seus super posts..rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Falou bonito hein!
    Obrigado pela confiança e espero mante-la sempre e ser útil o máximo possível!
    Grande abraço e sucesso no novo projeto!

    ResponderExcluir
  3. Mano, acredito em vc, mas do que vc imagina... Pena a gente não conversar tanto... Tenho tanto à dizer e tanto à ouvir...
    Bom, conte comigo SEMPRE, em TODOS os momentos, para QUALQUER coisa, ok?
    Estou gostanto de ver... Parabéns pelo blog e pelas conquistas... que aos poucos estão acontecendo e nem vc está percebendo!
    Te amo!
    bjs

    ResponderExcluir